Centro da Terra Consultoria em Gestão de Pessoas, Coaching, RH, PCCS, Gestão, Processos, Mercado de Energia e Tecnologia da Informação. Fortaleza - Ceará.

Benjamin Stilita

Especialista em:

Gestão de Energia e Operação no Mercado Livre de Energia.

• Larga experiência na migração de empresas consumidoras intensivas de energia que participavam do mercado cativo para a adesão ao mercado livre.

• Participação direta no processo de migração das empresas do setor industrial do Ceará do mercado cativo e adesão dessas empresas ao mercado livre de energia, processo que se intensificou no período de maio de 2005 até a data atual.

• Experiência na participação, como representante de agentes, nas assembléias e reuniões da CCEE - Câmara de Comércio de Energia Eletrica - Associação civil integrada pelos agentes das categorias de Geração, de Distribuição e de Comercialização com o papel estratégico de viabilizar as operações de compra e venda de energia elétrica, administrando contratos firmados entre geradores, comercializadores, distribuidores e consumidores livres.

• Experiência nos processos de adesão ao mercado livre desde a data de criação da CCEE - Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, que começou a operar em 10 de novembro de 2004 - regulamentada pelo Decreto nº 5.177, de 12 de agosto de 2004, sucedendo ao Mercado Atacadista de Energia (MAE).

• Responsabilidade pela gestão de mais de 12.000 MWh de energia. Contrato firmado como consultor para gestão de energia com a maioria das empresas participantes do mercado livre de energia no estado do Ceará.

• Diretor da ACEL - Associação dos Consumidores de Energia Elétrica desde a sua fundação.



Novidades

Pic Mercado Livre de Energia
Proporciona redução de até 40% no custo de energia dos consumidores intensivos.


Pic Tecnologia da Informação
Soluções que transformam seus negócios, direcionando sua empresa para o futuro.


Pic Plano de Cargos e Remuneração
Estabelecer sistemas de remuneração para atrair e reter funcionários.


Pic Momentos de Reflexão
Clique aqui para se cadastrar e receber as mensagens diárias.